sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Estava só pensando...










Assistindo um canal de tv (tava de bobeira...) encontrei uma entrevista a respeito de como salvar o planeta. A moça( não me pergunte quem...) dizia que não devemos nos preocupar em apenas salvar o planeta, pois ele se salvará por si só, o que é importante é salvar a humanidade.
Ela dizia que precisamos parar com esse consumismo desenfreado, querendo sempre comprar o ultimo modelo de celular, de carro, de tv, de microondas...e com isso estamos acumulando "lixo" em nosso mundo e em nossas mentes.
Ouvindo isso me lembrei que estamos perto do Natal, onde aumenta ainda mais esse consumo...a gente se esquece da principal essência desta data...que é comemorar o nascimento de Jesus...e Ele nasceu de uma forma tão simples...!!!
Ligando uma idéia à outra...que tal presentear os amigos ( já que nosso costume é dar presentes mesmo...) com coisinhas artesanais? Voce pode comprar algum artesanato ou fazer voce mesmo...prá mim o mais lindo presente é aquele que vem do coração, é a lembrança da pessoa, é a vontade de agradar, isso se chama carinho...e feito com as próprias mãos fica ainda mais lindo, mesmo que vc nem saiba fazer direito!!!!
Então??? tem idéias lindas por ai...
Feliz Natal a todos e pensem nisso!!!!






5 comentários:

Rachel pSco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maribel disse...

Gostei muito do seu blog e das suas ideias.
Eu também tenho no meu blog alguns trabalhos para o meu príncipe que já nasceu.
Bjs
E vamos salvar o planeta....
Com o esforço de cad um de nós, vamos conseguir.

Cida Hilel disse...

Oi Fátima, essa idéia é ótima, eu tô fazendo muitos presentinhos. Quem recebe gosta e eu amo fazer um presente exclusivo pra cada um.
Com certeza esse tipo de presente sempre faz muito sucesso.
Quero agradecer a visita no meu blog e dizer que amei seu blog.
Seus trabalhos são fofos, adorei as bolas de Natal.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Venho em visita.Gostei do deu comentário a idéiade presentes e excelente.bjtos.Nile.

Drykka disse...

Oi Fatima, muito obrigada pela visita! Seu blog é muito bonito e suas artes são maravilhosas. adorei as bolinhas de Natal. Parabéns! Beijos