terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz recomeço...Feliz 2009!!!!




O meu desejo de Ano Novo a todos é que tornemos pessoas melhores, acreditando que na vida precisamos buscar sempre o melhor...melhor de nós, melhor das pessoas,o melhor trabalho, o melhor jeito de lidar com a situação...não precisamos ser os melhores em tudo, mas busque a melhoria, busque seu melhor ângulo e acredite acima de tudo que Deus quer ver voce felizzzzzzzzz.!!!!!Feliz 2009 a todos os meus amigos e pra quem não é tão amigo assim...vou buscar ser ainda melhor...Abaixo uma estórinha que achei na net...até o ano que vem...muitos beijos a todos!!!!

"Conta-se que, em um reino distante, um súdito estava preocupado em dar um presente ao rei por conta de seu aniversário e, não sabendo o que dar, resolveu procurar um sábio e pedir-lhe um conselho. Explicou ao sábio o que precisava e o sábio escutou com muita atenção. Pediu-lhe um dia para pensar. No dia seguinte o súdito foi conversar e o sábio sugeriu-lhe que desse um anel de presente. O súdito argumentou: "mas, o rei já tem tudo. E vou dar-lhe um anel?" O sábio disse-lhe que este anel era diferente, pois nele estava escrito: "Isto também passa". Quando o rei vier da guerra todo orgulhoso por ter vencido a guerra, peça para ele olhar o anel; mas, também, quando em outra ocasião ele voltar de lutas, for derrotado, perdendo soldados e sentindo-se fracassado, peça a ele também olhar o anel. Que lição de vida pode-se tirar desta estória? Para muitas pessoas, a época de final de ano é tempo de balanço de vida, de analisar o que valeu a pena, quais foram os ganhos e perdas. Como foi o ano que passou para você? Você planejou, fez metas, lutou - qual foi o resultado? A maioria de nós não sabe lidar com vitórias e derrotas, pois nas duas parece que o tempo será eterno. Quando lutamos muito por algo e vencemos é comum ficarmos orgulhosos e até alardearmos de modo inadequado a vitória, quase sempre compartilhando como mérito nosso. Por outro lado, quando diante da derrota, como é fácil culparmos os outros o fato de não termos alcançado a vitória. A vida é cheia de surpresas quando a gente se abre todo o dia para dar e receber o melhor. É importante neste início de ano fazermos um balanço de nossa vida e agradecermos a Deus o privilégio de vivermos. Jesus é o maior presente de Deus, e nele é que podemos ter a certeza que "isto também passa". Se você teve um ano difícil, Jesus tem uma palavra de ânimo para você: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso". Se você teve vitórias este ano, a Bíblia o encoraja a ser mais que vencedor: "Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem presente nem futuro, nem quaisquer poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". Que no nosso balanço de vida possamos contar com Jesus para lidar com alegrias e tristezas, vitórias e derrotas; sendo mais que vencedores e aprendendo que "isto também passa". Mas o amor de Deus por nós em Jesus é eterno e vitorioso"Que Jesus nos abençõe...sempre...

6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Uma linda histéria.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Sue Paula disse...

Amém!
Olá
Adorei estar aqui. Seus trabalhos são maravilhosos.
Muita paz.
Sue

maribel disse...

Feliz 2009, com tudo de bom que deseja.
dorei as suas Havaianas e os seus últimos trabalhos.
Boa if you cn dream it you can do it.....
Bjs.
Maribel

Eunice Martins disse...

OI MINHA QUERIDA LHE DESEJO UM ANO MARAVILHOSO,

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que durante todo este ano, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!
Desejo uma semana muito produtiva, com saúde,paz e amor.
Beijos com carinho.

Cláudia Vargas disse...

Amiga! estou ficando esperta; consegui por o contador hoje,e outras coisinhas....... obrigada por tudo! vc é super especial!!!!!bjs!!!!

Josy Antunes disse...

Olá Fátima estou passando para desejar-lhe uma Boa Noite.beijinhos