quarta-feira, 4 de março de 2009

Sachês

Ando meio sumidinha, ne?
To trabalhando bastantinho...além de fazer as costuras malucas da minha filha, peguei uma encomendinha de saches.
Estes são alguns que já vou entregar, estão faltando uns maiores que ainda não imaginei o modelo.

Estão indo pra uma loja de lingerie...
Vão ficar todos na cestinha....embaladinhos...
As fotos ficaram boa né? adorei....fiquem tranquilas que encontrei umas dicas na net e logo passo pra vcs.
Rsrsrsr...fiquei a manhã toda tirando fotos...rsrsrsr....mas já aprendi como deixá-las legal.
Meninas, estou projetando um espaço pra vender meus trabalhos, mais ou menos uma loja virtual.
Queria a opinião e sugestão de todas.
Agora preciso ir...as panelas me esperam...e o estomago já ta roncando...rsrsrsr

4 comentários:

Ana Amorim disse...

Olá Fátima,
Os seus sachês ficarm muito lindos, quanto a loja virtual acho legal pois seus trabalhos são muitos bonitos, procure saber se é uma loja seria.
Bjs.
Ana Amorim

Lilian Janine disse...

Suas borboletas são uma fofurinha!!!

Taller de patchwork disse...

Hola Wilma, es fantastica tu idea. Un besito. Adelaida

Faniquito disse...

Oii amiga !!!!

Muito lindos os saches...vc não para menina.:)

Eu ameiii as fotos e tô doidinha para ver as dicas...preciso muito.:)

Qto a loja , não entendo nada do assunto, mas saiba que desejo de ♥ que vc tenha muito sucesso.

Ahhh....eu ri tanto qdo vc disse que suava até debaixo da lingua...adorei.:) Eu já estou ficando com medo de derreter.:)

Beijinhos

Ana