terça-feira, 5 de maio de 2009

Sacola/Bolsa e Necessaire

Mais um trabalhinho terminado!!!
Já tinha começado mas parei por conta do niver da filhota.
Minha amiga/vizinha/patroa do meu marido...(rsrsrsr), vai fazer uma cirurgia e encomendou
esta bolsa/sacola.
Ela quer ter algo bonito pra levar as roupas no hospital, mas algo pequeno que não seja uma mala.
Então fiz a bolsa/sacola e aproveitei e fiz uma necessaire pra colocar as coisinhas miudas que toda mulher adooooooora carregar.
O conjunto ficou assim....ela adorou!!!!!

7 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

E eu tb!!! O tecido que vc escolheu é bem bonito ...e com ncessaire....arrasou!!!

Não vou demorar, pq essa gripe não quer me largar.:)

Beijinhos

Ana

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA FÁTIMA ADOREI ESSE CONJUNTINHO FICOU MARAVILHOSO ADOREI O PADRÃO DO TECIDO,BEIJOCAS.

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito bacana!!!
Charmosíssimao esse conjunto.
Ah, seus porta moedas estão fofos demais.

bjs
Lu

Jubijuacessorios disse...

Linda!!! ficou ótima... Adorei os seu produtos, suas criações!! Visita meu blog. Comecei a postar minhas artes a pouco tempo! Qualquer coisa entra em contato. Gostei muito do seuu e vou te add pra seguir-te. Bjs
www.jubijuacessorios.blogspot.com

Luzbela disse...

Que lindo!
Amei tudo por aqui.
Estou fazendo sorteio de uma Maquina de Costura em meu blog. Quer participar? Passa lá quando der, ok.

Muitos beijos menina.

www.panomeu.blogspot.com

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Bom dia ...tenho um desafio prá vc bo meu faniquito mimos....espero que goste.:)

Beijinhos

Ana

Soraya disse...

Oi Fátima!Sinceramente,vc faz trabalhos lindos!Amei esse conjunto.
Ah!Obrigada pela sua visita no meu blog!
beijos