sábado, 22 de janeiro de 2011

Ursinhas for Exportação!!!

Oi meninas...
Tudo bem por ai?

Ainda estou na casa da minha mãe, mas não consegui ficar longe da máquina de costura..rsrsr
Estas Ursinhas em Marrom e rosa, foram para Orlando na Flórida,(EUA)
A foto ficou péssima, eu usei a máquina da minha mãe para fotografar mas não soube usar a máquina e deu nisso.
Que raiva...eu fotografei as ursinhas, embalei e levei no correio.
Mas quando fui ver as fotos estavam assim...todas tremidas...
Mas dai não dava mais pra fazer nada...tinha que postar essas mesmo.
Bom...assim que terminar esta postagem, vou cortar mais uma ursinha para minha mãe dar de presente.
Amanha a noite pego o onibus para SP, e depois o voo para casa.
Mas eu volto a postar a ursinha....
Aguardem
beijos

22 comentários:

Irma Andréia disse...

Ahhh que boas noticias... a senhorita esta trabalhando nas férias é!!!
Ficaram lindas lindas...
bjkas e bom retorno

ATELIÊ ELYZAMA XAVIER disse...

Oi Fátima, mesmo de férias não dá pra parar ne, rsrs, quando a gente gosta é assim, mesmo com as fotos tremidas como vc disse da pra ver que são lindas, suas ursinhas são sempre fofas. Beijos e bom final de semana. Aproveito pra deixar o convite pra conhecer o meu blog.

Noêmia disse...

Fatima, onde vc está? se passar em S.Paulo no terminal Tiete, faça minha boneca pois irei busca-la...esqueceu-se ...para minha filha dia 02/02.Eu QUEROOOOOOO.Vai amiga me agrada Buaaaaaaa...envie um emai te dou meus telefones..bjos

Cida Jacob disse...

Oi amiga Fatima

Parabens cada dia esta melhor na confecçao das Ursas e Ursos,estou na torcida que vc cresça cada dia mais ,vc e talentosa demais .

Sonia Facion disse...

Fofas como sempre!!!

Bjks

Sonia

Raquel disse...

Ola Fatima, sou a Raquel do blog BONECARTS, lembra? visito sempre seu blog, acho ele simplesmente lindo! Minha especialidade é bonecas mas adoro os ursinhos. Eu queria te perguntar uma coisa e ficaria extramamente feliz se vc pudesse me ajudar. Eu busquei na net o molde de ursinhos e encontrei um muito parecido com os seus, no site da singer, mas nao to conseguindo montar o bichinho... vc poderia olhar no site da singer os moldes e ver se eles estao corretos, pois acho que eles estao em medidas erradas, ou sera que vc me indicaria onde encontrar um molde legal? meu email ( oliveira.quel@hotmail.com) amiga muito obrigada e muito sucesso em 2011. bjocas

Lena disse...

Que fofinhas, cute, cute !!! Liiiiiiiiindas!!!
bjs,
lena

daniart disse...

Oi FATIMA!
To nova nessa de blog e vi que seu blog é um dos preferidos entre as blogueiras, já vi seu blog inteirinho e tem coisa heim e coisas lindas não vejo a hora de vc voltar com tudo pra acompanhar todas essas maravilhas
E essas ursinhas heim vão DESBANCAR a MINIE e o MIKEY lá em ORLANDO rs
bjinhossssssss

daniart disse...

brincadeira
foi vc mesmo que deixou um comentário no meu bloguinho ou foi trote? rs
muito obrigada
admiro muito seus trabalhos e me inspiro neles
bjinhossssss!!!!!!!!!!!

Nidi disse...

Olá Fátima! Conheci seu blog através do Minha Casinha, da Fernanda de Oliveira.
Seus ursinhos são lindos de viver! Parabéns pela criatividade!
Estou te seguindo e deixo um convite para você visitar o meu cantinho quando tiver um tempinho.

http://nidiarts.blogspot.com

Beijos com carinho*

Fernanda de Oliveira disse...

Amigaaa, ficaram liiiindas!!!

Amo esses tecidos de bolinhas, ainda mais nessas cores que vc escolheu, ficou lindo mesmo!

Beijoca ♥

Nile e Richard disse...

Oi Fátima.
Que coisinhas mais lindas.
Adorei.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Kyria Moura disse...

Parabéns! Ficaram lindas ...

tô triste ... vc não veio para Osasco?????

beijinhos

Deus te abençoe hoje e sempre, assim como toda sua família.

SoArt's disse...

Que bom saber que vc está exportando,mulher!!!!!Que Deus te abençõe e continue assim com esse dom maravilhoso.Estou esperando sua visita no meu blog:soartcriatividades.blogspot.com

Marina Pimentel disse...

Nossa, seu trabalho é lindo mesmo! Te achei no blog da minha tia Lena do ArtePura e vim conferir as maravilhas!
Te convido para visitar meu blog, acho que vai gostar....pelo jeito nossos gostos são parecidos!
Foi um prazer, beijos e Parabéns!!!
MarinaPimentel

BELLA BEAR disse...

como estou encantada com tanto ursinho,tbm faço urso de todos os tamanhos,já fiz com mais de um metro,um sonho,estou aqui pra dizer que Deus colocou essas mãos na pessoa certa,cheia de dons pra alegrar o coração dos apaixonados por ursinhos e artesanatos,parabéns e beijos.bellabearcriacoes.blogspot.com

Lílian Andrade disse...

Ai que lindas estas fofuxas!!!
Também fui viajar um pouquinho,todo mundo merece um descanso né?!
Que seu 2011 seja de muito sucesso!!
bjos

meeh oliveira. disse...

Ooi, parabéns pelo seu trabalho, eu adoroo ursos de tecido tbm :)
Eu tenho um blog chamado Papo de Garota,(sweetmelissaoliveira.blogspot.com ) que fala sobre moda coisa e tal. E eu gostaria de saber se voc toparia doar um dos seus trabalhos para um sorteio no meu blog, como estou no inicio quero fazer coisas novas!
se topar (ou não :D ) entre em contato comigo pelo blog ou pelo meu twitter @__meeh

Feito com Carinho disse...

Como sempre você se supera nas produções!!
Uma maisl inda que a outra.
Amei!!!
BJão e ótima semaninha.

Diana disse...

Oi, ficaram liiindas as ursinhas.Super fofas.
Beijinhos

Vivian disse...

quanto custam essas 6 ursas?

Tatiana disse...

Olá,
Tenho acompanhado seu blog, você está de parabéns!
Gostaria de fazer um orçamento dos ursinhos, tenho interesse em três tamanhos, quanto custam?
Aguardo seu retorno.
Tatiana
tatipnunes@hotmail.com