sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cadê o gato????

Oi Meninas, tudo bem por ai??
Hoje é só uma brincadeirinha pra relaxar, pois a semana foi de muito trabalho e hoje especialmente passei a manhã tentando desintupir a pia da cozinha...affff...que trabalhão...tinha uma colher de café dentro do cano....mas ela estava lá a muito tempo, pois eu nunca tinha visto a danada na minha vida....
Bom...vamos a brincadeira...heheheh..tem um gatinho ai nessa foto...tenho certeza que ele está ai pois eu demorei mas achei...
Vamos lá...cade o gato??
Quem achar me conta...divirtam-se.
Tenham um lindo fim de semana....eu volto..
Bjusss

10 comentários:

**Lih** disse...

Oi,

Eu achei!!!! Como seu comentário é moderado acho que posso falar onde esta né... Esta abaixo das pedras do meu lado direito...

Bejokas!

Lílian Andrade disse...

Oi Fátima,consegui achar o bichinho rsrrsrsrs está sentado perto das pedras à direita da imagem,éle éda mesma cor das pedrinhas aí confunde né?rsrsrsrs
bjinhos

KATIANE disse...

Oi Fátima!]
Achei o danado, hehehehe. Olha ele bem metido perto do barranco de pedras no lado direito da foto. Grande beijo:
Kati
(www.artesdakati.blogspot.com)

PQNINOS disse...

Acheeeeeeiii... ta perto da decidinha de areia, do lado direito!!! Tenho algum brinde????? rsrsrs
Bjos

Lúcia Costa disse...

Oi Fátima,
Eu achei, pode dizer ende ele estar? É melhor não né? Vamos deixar as amigas brincarem também.
Só vou deixar uma diquinha, ele não esta deitado!
Adorei a brincadeira Fátima.
Bjs.

DoMaNiArtes disse...

Afeeeeeeeee,ainda bem que é um gato,se fosse uma cobra me picaria com certeza!!!srrsrsrsr
Demorei muito pra achar!!!

Amo seus trabalhos!
Abraços,Lélia

KINHA disse...

MENINA SE EU DISSER UMA COISA VC NÃO VAI ACREDITAR...JURO QUE EU ACHEI O SHREK....KKKKK...
MAS O DANADO DO GATO DEMOREI UM TIQUINHO...SAFADINHO...FICOU BRINCANDO DE ESCONDE ESCONDE COMIGO...RSRS...
TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Daiane disse...

Hoje ao invés dos ursos resolveu postar uma gatinho,rsrsrs Ai que fofura, esta escondidinho nas pedras, todo camuflado...
adorei a brindadeira, lembrei de "onde esta o Oli"rsrsrs
Beijoss

*Daiane

Faniquito disse...

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos

Ana

ANA LÚCIA disse...

Isto que chamo de camuflagem. Demorei mas encontrei o danadinho entre as pedras. Legal!
Bom domingo,
Ana