quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coelhas de Pano





Fiz algumas coelhas para a Páscoa deste ano. Foram feitas para presente e para minha filha sortear na escola. Ainda tenho algumas fotos para postar, devagar venho mostrar pra vcs. Beijos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estou de Volta...Olhem a Festa!!!

'Desejo que tudo o que mais lhe importa floresça. Que cada florescimento seja tão risonho e amoroso que atraia os pássaros com o seu canto, as borboletas com as suas cores, o toque do sol com seu calor mais terno, e a chuva que derrama de nuvens infladas de paz. Desejo que, mais vezes, além de molhar só os pés, você possa entrar na praia da poesia da vida com o coração inteiro e brincar com a idéia que cada onda diz. Que, ao experimentar um caixote ou outro, não se arrependa por ter entrado na água, nem desista de brincar. Todo mundo experimenta um caixote ou outro, às vezes um monte deles, quando se arriscam a viver"


Oi gente!! Com essa mensagem linda que recebi de uma amiga por email, vim mostrar as fotos que a Mamãe Anita me mandou, da Festa Linda e da sua Maria Clara fofa como nunca!!!
Obrigada Anita, por enviar as fotos e por acreditar que a vida ´pode ser um conto de fadas.

Quanto ao meu sumiço...
Voltei depois de uma pequena temporada repensando a vida, e resolvendo alguns problemas pessoais.
De agora em diante, vou costurar menos, e aceitar bem menos encomendas do que antes até conseguir treinar uma ajudante que faça tudo como eu quero.
Mais tarde eu volto.

beijos pra todas e obrigada pelas visitas.

Fátima